Pages

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Agora vai


O vereador Paulo Fiorilo (PT) entrou com representação no Ministério Público contra a gestão de Gilberto Kassab (DEM) por desvio de R$ 1,3 mi do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador).

Tucanos

São seis os brasileiros citados nas investigações das autoridades da França e da Suíça sobre o suposto pagamento de propina pela empresa Alstom para obter contratos do Metrô de SP.

O promotor Silvio Marques, que abriu inquérito civil para investigar via São Paulo a relação entre a Alstom e o Metrô, já atuou em parceria com autoridades da Suíça e da França para embasar suas denúncias contra Paulo Maluf e Celso Pitta.

Virou piada

A atuação do senador Agripino Maia (DEM) ao lembrar que era governador da ditadura acabou, na visão dos petistas, por ajudar Dilma Rousseff ontem no Senado. O deputado Fernando Ferro (PT-PE) disse que ela não precisa mais de marqueteiro para 2010.

Já que o assunto é PAC, podemos dizer que o senador José Agripino pavimentou a estrada para a ministra Dilma brilhar . É o que dizem os oposicionistas quando se referem ao Zé Agripino

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração