Pages

domingo, 13 de abril de 2008

Oposição no paredão: Uma tucana a beira de um ataque de nervos


Eliane Cantanhêde entrou em desespero.Não sabemos se a mando do patrão, mas, em sua coluna veneno de hoje, Cantanhêde, canta as bolas para o tucanato, avisa que os tucanos estão no caminho errado, entra em desespero e pede reação, contra o furacão Dilma, que apavorou a pesquisa dos tucanos.

Como se, José Serra não soubesse, a certa altura, Eliane, diz ao governador Paulista “Dilma Rousseff, do PT, deixou de ser uma estranha para o eleitorado do Estado. Já está em terceiro lugar, atrás do deputado Ciro Gomes (PSB), e chega a segundo em alguns municípios".Em tom de lamentação, a colunista pergunta aos tucanos; “Quando Dilma teria tanta exposição nas TVs e nos rádios? E ela mesma responde: foi em função de algo abstrato como um dossiê que não é bem compreendido, não envolve desvio de dinheiro e justificou cenas até de afeto por parte de Lula, o grande eleitor (senão candidato...) de 2010”.

No final, Eliane Cantanhêde, deixa um recado para a oposição do Presidente Lula no senado: “Dilma irá esta semana ao Congresso, em novo teste de forças, de personalidade e de sangue-frio para enfrentar embates políticos. Seu desafio é neutralizar as perdas entre os mais bem informados e ampliar aparentes ganhos nas bases. A divisão da oposição faz o resto”....Aqui, o André publicou o discurso da Cantanhêde na íntegra, para os sem Folha.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração