O ex-governador paulista Geraldo Alckmin (PSDB), pré-candidato à prefeitura paulistana, vai poder provar se a máquina partidária vence ou não uma eleição. Alckmin teve ótima avaliação de seu governo (2001-2006) e vai precisar testar se isso vai se transformar em votos. Seu partido, o PSDB, vai rachado para a disputa municipal de São Paulo. E o pior: os 'alckmin's boys' são na sua maioria do interior e sem muita influência eleitoral na capital paulista.
Mudança
Seja qual for o resultado que conseguir na eleição municipal, Alckmin poderá tomar um rumo que planejava em 2004: se transferir de mala e cuia para o PTB. Na época ele já se preparava para ser candidato a presidente e previa dias difíceis com relação ao então prefeito José Serra. A possível ida do Alckmin para o PTB é para garantir a sua tentativa de volta ao Palácio dos Bandeirantes. Ele sabe que com Serra lá, não vai conseguir ser o indicado do partido para disputa mesmo se for eleito prefeito de São Paulo.
Rejeitado
O PTB paulista, sob a presidência do deputado estadual Campos Machado, vem sendo deixando de lado pelo governador José Serra que não tem dado atenção que o partido acha que merece. Com a soma do PTB, Geraldo Alckmin tem a grande chance de aumentar seu tempo na propaganda eleitoral no rádio e na televisão para a disputa da prefeitura de São Paulo...É o Radar Eletrônico de olho na política..
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração