"Ele foi expulso da Arena, por ter se encontrado com Leonel Brizola no exterior no tempo em que o ex-governador não podia pisar no Brasil. (Recorreu da expulsão e ficou no partido). Ele era presidente da Arena em SP quando o jornalista Vlado foi assassinado, na maior crise do governo Geisel. Hoje, ele falou para a coluna de Renata Lo Prete na Folha
"Nossa elite branca, que tanto se incomoda com o continuísmo de Chávez, não vê problema no fato de Uribe querer mudar a regra do jogo para disputar o terceiro mandato."
Do ex-governador paulista CLÁUDIO LEMBO (DEM), na Folha de hoje, apontando diferença de parâmetros na avaliação dos presidentes da Venezuela, Hugo Chávez, e da Colômbia, Álvaro Uribe.
Cláudio Lembo, também já disse "Nós temos uma burguesia muito má, uma minoria branca muito perversa"."A bolsa da burguesia vai ter que ser aberta para poder sustentar a miséria social brasileira no sentido de haver mais empregos, mais educação, mais solidariedade, mais diálogo e reciprocidade de situações."
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração