A Comissão de Ética da Assembléia Legislativa de Roraima investiga o deputado estadual Ivo de Souza Pereira, do PTN. Ele é acusado de subir em um ringue, de cueca, para agredir um desafeto, em dezembro. Ivo Pereira diz que tirou a roupa, mas alega que ficou de sunga e não atacou ninguém. Já aquele que levou a surra do deputado, disse, que "foi agredido sim, levou uma surra, mas, não sabe dizer se o Ivo estava de sunga ou de cueca, mas que o deputado estava estava seminu.
Na ocasião, o parlamentar arrancou as roupas que vestia e ficou de cueca diante do público.Contou o deputado que foi ofendido por um "desafeto" antes de tirar as roupas que vestia.
"Um desafeto subiu ao ringue. Tentou me humilhar, denegrir a honra de minha família. Ele me xingou, me chamou de frouxo. Em determinado momento tirei a roupa e fui para o ringue. Usava uma sunga apropriada para a luta." O deputado Ivo, disse que o Código de Ética da Assembléia prevê a perda de mandato para "outros casos" e que no caso dele,"Não ofendi ninguém. Não participei de nenhum esquema de desvio de dinheiro dos cofres públicos". não tem por que perder o cargo
O autor da representação que originou a investigação contra o parlamentar, o deputado estadual Ionilson Sampaio de Souza (PMDB), disse por meio da assessoria da Assembléia que o colega " não mediu as conseqüências na hora de ficar de cueca".
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração