Pages

segunda-feira, 31 de março de 2008

ATENÇÃO AMIGOS E LEITORES


Estamos iniciando novamente uma ano eleitoral. Uma ano em que as oposições ao governo Lula e ao PT, estão furiosas. A aprovação do governo e do presidente Lula em alta recorde, tem mexido com a imaginação da oposição feroz e virulenta, capaz de tudo para voltar ao poder. Toda a nossa atenção, e cuidados, tem que ser redobrado neste ano. Está havendo infiltração de pessoas da oposição na blogosfera Lulista.

O objetivo é semear o ódio, é tumultuar, é querer desviar a atenção dos blogueiros para fatos menores, sem importância, para nos afastar do nosso objetivo que é a defesa do governo Lula, o combate sistemático às mentiras e ilações da mídia nefasta. Cuidado com falsos e-mail, cuidado com intrigas, não dêem importância ao que não tem a mínima importância. Fiquem atentos amigos, e leitores o ataque será violento.

São pessoas sem o mínimo escrúpulo, sem nenhum caráter, sem discernimento, dissimuladas, que estão usando a blogosfera Lulista para atingir seus objetivos espúrios. A melhor arma que temos é o delete, delete os e-mail, delete essas pessoas de seus grupos, delete essas pessoas de seus blogs. A blogosfera Lulista está cada dia mais unida, mais coesa, e com muita responsabilidade de manter nossos leitores informados das boas ações do governo Lula , do presidente Lula, e das manipulações da mídia e de políticos da oposição feroz e virulenta. Não vamos perder o nosso tempo que é precioso com gentinha dessa estirpe.

Jussara Seixas

http://por1novobrasil.blogspot.com/

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração