Por que a Folha não estampa essa notícia na capa do jornal?. O Brasil recebeu ontem um reforço de 4 milhões de doses da vacina contra a febre amarela da OMS (Organização Mundial da Saúde) -das quais 3 milhões serão armazenadas e 1 milhão será distribuído hoje a dez Estados. O ministério informou que o país não vai pagar pelas doses, produzidas na França. Elas serão repostas, no futuro, por vacinas produzidas pela Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz). A intenção, ainda segundo o ministério, é não correr risco de desabastecimento. Desde dezembro, 11,3 milhões de doses da vacina foram distribuídas a todos os Estados pelo ministério -sendo que 6,8 milhões foram aplicadas. Segundo a pasta, o consumo dos últimos dois meses é dez vezes maior que o normal.
A Eliane Cantanhêde, aquela que usa a coluna da Folha de São Paulo, para propagar o terrorismo e atacar o Presidente Lula, notoriamente anti-Lula, escreveu um livro enaltecendo o PFL/DEM... Não tocou no assunto.
Assim como também se fez de morto, o outro colunista da mesma Folha o Clovis Rossi, que tem a mulher Catarina Clotide Ferraz Rossi, presidente do PSDB mulher de São Paulo. Dizem que a FSP é o órgão oficial do PSDB – Mas pelo que vemos é também um panfleto do PFL/DEM
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração