Pages

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

OPERAÇÃO abafa SERRAcard no PIG faz cortina de fumaça

Para não falar no SERRAcard e no FHCard, os jornais do PIG esmeram-se em mudar de assunto, de forma vergonhosa (mostramos os 3 maiores jornais do PIG, mas a situação se repete Brasil afora).

Dá-lhe foto gigantesca de Ronaldinho contundido.

O Jornal O GLOBO, das Organizações Globo, coloca como principal manchete uma notícia do INÍCIO DO MÊS.
Uma decisão do Judiciário que deu ganho de causa para marajás da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, na época em que O Globo noticiava a tapioca nas manchetes.

Se a notícia não mereceu manchete quando saiu a sentença no início do mês, qual a razão para noticiar com estardalhaço agora?

A resposta é: Tentar fabricar um escândalo maior do que o SERRAcard, para desviar as atenções dos leitores do SERRAcard.

Folha e Estadão, pela segunda vez em menos de uma semana repetem a manchete, parecendo obedecer uma pauta traçada pela Secretaria de Comunicação de José Serra.

Ambos noticiaram a "CRISE" da venda de carne para a Europa. Isso em um estado como o de São Paulo, onde a pecurária não é a principal atividade econômica, como seria nos estados do Centro-Oeste.

Será que vão lançar o "caos no frigorífico" agora?

"Caos no açougue" não "cola", porque o preço da carne vai baixar.

A Folha ainda coloca uma foto do "tiozão" Kassab brincando com criancinhas na inauguração de uma creche, no melhor estilo de uma foto oficial para a propaganda eleitoral. O que revela a foto de interesse jornalístico para merecer tal destaque? E nem falaram sobre o KASSAB-card.

O Estadão não ficou atrás. Em uma operação da Polícia Federal de apreensão de contrabando de madeira na Amazônia, colocou a foto sem a Manchete!!
Quem vê de longe, pensa no pior. Pensa apenas no desmatamento e não na punição severa da PF.

E ainda tem gente que compra o PIG, para se INFORMAR.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração