Em dezembro, eu avisei aqui. “Políticos desconfiados acreditam que o PSDB, na verdade, montou um esquema político para derrubar a CPMF e desgastar o Presidente Lula (não deu certo), e o PT visando as eleições de 2010.
Esses políticos acreditam que os governadores José Serra (SP) e Aécio Neves (MG) teriam participado da manobra para derrotar a CPMF no Senado. Eles teriam fingido apoiar a continuação do imposto do cheque só para “inglês” ver e o Presidente Lula acreditar que estariam se esforçando para levar a bancada tucana a aprovar a prorrogação.
Com isso, os pré-candidatos a Presidência da República governadores Serra e Neves não sofreriam restrições de repasse de verbas para seus estados do governo federal. Além do mais, na campanha eleitoral de 2010 poderiam pedir votos para os petistas no segundo turno já que não teriam prejudicado a administração Lula no caso da CPMF”.
A segunda parte da conversa...
Aécio disse: O PSDB e PT não precisam ser inimigos sempre
O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), comentou seu desempenho nas pesquisas para a eleição presidencial de 2010,e defendeu uma aproximação do PSDB com o PT para a construção de um "projeto futuro". Sobre o caso, ele disse que o PSDB e o PT não precisam ser inimigos declarados sempre. "O que falta hoje não é candidato à Presidência da República, é um projeto de País claro, onde nós possamos quem sabe convergir", disse Aécio.Veja mais .Estou eu vendo coisas demais?
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração