O sol ainda não havia nascido em Tailândia (a 218 km de Belém, PA), mas a desempregada Luizangela Nunes, 28, já estava em frente à fazenda onde mora o prefeito Paulo Jasper (eleito pelo PSDB ), a seis quilômetros da cidade. Ex-cozinheira de uma serraria suspeita de manter estoques ilegais de madeira, Luizangela Nunes queria garantir uma das 5.000 cestas básicas que seriam doadas pelo prefeito da cidade.
Em frente à fazenda, a primeira-dama Higia Frota, comandava pessoalmente a distribuição. Pedia calma às pessoas e pressa à organização. Às 9h10, mandou abrir as portas do caminhão que trazia os alimentos.
No auge da ação, o prefeito surgiu a bordo de uma van. O veículo parou em frente ao caminhão, e Macarrão, como é conhecido, saiu de braços erguidos, saudando a multidão, que gritava seu apelido.
O prefeito, que foi reeleito, e a primeira-dama não deram entrevistas. O secretário de Administração, Cristóvão Pinto, não soube dizer quanto foi gasto. Disse que ação aconteceu na frente da casa do prefeito porque o local é "muito visitado pela população e tinha mais estrutura". Leia aqui
E o Marco Aurélio de Mello não se promunciou . Afinal, o prefeito é do partido dele.
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração