Pages

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Soltando a franga


O “Bloco satírico-carnavalesco de Alter-do-Chão”, “Eu não dou meu cuatí”, de Santarém no Pará, anunciou vai mesmo a orla da vila balneária este ano ostentando o patrocínio de dois políticos amazonenses: o prefeito de Parintins, Bi Garcia, e o senador Arthur Virgilio Neto, ambos do (PSDB). Os abadás já estão sendo confeccionados em São Paulo, no total de 10 mil. Agora esse negócio do bloco ser patrocinado por alguém chamado “BI”, é meio esquisito”, né não?. Bom, mas já que o Bi Garcia e Arthur Vírgilio vão cair na folia, nada mais justo que convidem o prefeito Gilberto Kassab e o deputado Rodrigo Garcia, que acaba de ganhar de presente do prefeito paulistano, a secretaria de desburocratização da Prefeitura de São Paulo, criada por Gilberto Kassab (DEM) exclusivamente para abrigar Rodrigo Garcia(DEM).

Podem me convidar

O Presidente da Liga dos Blocos, “Eu não dou meu cuatí” e “Nós somos o que vocês já sabem”, Antonio Paulo Mourão, convidou também o Governador Eduardo Braga (PMDB), pra brincar o carnaval no bloco o “Nós somos o que vocês já sabem”. Resposta do governador: "Podem me convidar mesmo!. Me chama que eu vou!"

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração