Pages

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Um merecido Feliz Natal a todos

Este ano acho que a maioria dos brasileiros estão tendo um Natal melhor, principalmente aqueles que tinham um Natal bastante minguado antes do governo Lula iniciar as políticas que favorecem a melhor distribuição de renda.

Acho que este é o maior presente de Natal, ver um Brasil melhor, um monte de novos brasileiros que antes não tinham oportunidade, podendo comer melhor (como diz o Presidente), trabalhar melhor, morar melhor, educar melhor seus filhos, cuidar melhor dos mais velhos. Ainda há muito por fazer, mas se olharmos para trás a estrada já percorrida, vemos que vale a pena cada passo adiante, e vale a pena apertar o passo.

Todos devem ter um feliz Natal, até adversários, e aqueles que nos consideram inimigos. Quem sabe uma luz não ilumine algumas consciências e abra seus corações para perceber que a luta pela vida digna de todos os nossos irmãos brasileiros e terráqueos é tão importante quanto à luta pela dignidade de nossas próprias vidas e de nossos entes queridos.

E a todos os amigos do Presidente Lula, um Feliz Natal mais do que merecido. Pela luta que enfrentamos, ao lado o Presidente, para combater as forças poderosas e egoístas que querem impedir que o Presidente Lula conclua sua obra, que é a obra também de todos os brasileiros que nele confiaram seus votos.

Não dá para citar nomes, senão isso aqui vira uma lista telefônica, então meu abraço a todos os leitores, todos os comentaristas, cujos textos são tão importantes quanto as notas, porque os comentários na verdade são a continuação das notas (ou dá início de outras notas), a toda a KGB lulista, todos os companheiros dos blogs amigos que compartilham da mesma luta.

No Natal, na passagem de ano é hora de descansar e recarregar as baterias, porque em 2008 vem chumbo quente, mas estamos aqui e nas ruas para o que der e vier.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração