Pages

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Serra e Alckmin em campanha


A gestão José Serra (PSDB), deu a largada da campanha presidencial 2010, contratou a Fipe por R$ 540 mil para acompanhar a execução do Orçamento da União. Os estudos da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas serão apresentados por um ano e incluem análises comparativas dos gastos do governo Lula com São Paulo e outros Estados. Os dados serão centralizados por Francisco Luna, secretário de Planejamento de Serra. Em posse dos números, o presidenciável tucano terá não só maior poder de argumentação nas negociações com o Planalto mas também uma forte arma eleitoral na disputa ao planato.

Rasteira

O ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) também está em campanha para a prefeitura de São Paulo em 2008. Ele não falta a nenhum evento que é convidado mesmo que seja um simples chá beneficente. Alckmin acredita que se não disputar a prefeitura paulistana, com grande chance de vencer, poderá tomar uma rasteira do governador José Serra para o governo paulista em 2010 e ficar a ver navios.


Folha de São Paulo e Geraldo Alckmin em campanha

O querido leitor notou que na pesquisa de intenção de votos da Datafolha, realizada ontem, não apareceu o nome do tucano Geraldo Alckim?. Simples. A Folha vai lançar Alckim a prefeitura de São Paulo por esse motivo achou melhor não queimar Geraldo na pergunta da pesquisa a presidência.

Overdose

O número de pré-candidatos à prefeitura paulistana aumenta a cada dia. O senador Romeu Tuma pelo PR, a vereadora Soninha Francine pelo PPS, os deputados federais Paulinho da Força pelo PDT/PSB e Paulo Maluf pelo PP, além das candidaturas do PT, PSDB e DEM. Além dos candidatos dos nanicos PSTU, PSOL e o PCO, entre outros

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração