Pages

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Está chegando a hora da onça beber água de novo

Com Lula no governo a corda não vai arrebentar do lado mais fraco, como acontecia na época dos demo-tucanos.

Uma coisa é certa: não haverá cortes no bolsa-família, e sou capaz de apostar que o presidente Lula conseguirá fazer do limão, limonada.

O Presidente vai conseguir arranjar verbas da saúde, e do PAC que gera empregos e desenvolvimento social, e vai apresentar essa conta de R$ 40 bilhões a quem de direito deve pagar: os CANSADOS mesquinhos e egoístas da FIESP e da FEBRABAN.

Essas decisões tornarão o presidente mais popular do que já é, e empurrará de vez os demo-tucanos para seu verdadeiro lugar: o ostracismo.

Os cortes nas despesas atingirá os governadores e prefeitos demo-tucanos. Eles que cuidem também de administrar bem o dinheiro que recebem repassado do governo federal em vez de envolverem-se com sanguessugas, fraudes em licitações, e desvio de verbas. Que a CGU e Polícia Federal continue fechando cerco em prefeitos e vereadores ladrões.

E vai ser muito interessante ver os parlamentares demo-tucanos discutindo os cortes das emendas parlamentares no orçamento de 2008 em pleno ano eleitoral. O assunto é tão indigesto que eles já trataram de empurrar para fevereiro. Assim ganham tempo para tentar consertar m... que fizeram.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração