Pages

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

DEM investe em imagem mais leve para bater em Lula


O programa eleitoral do DEM, que vai ao ar hoje à noite em rede de rádio e televisão, mostrará uma face mais leve do partido, mas sem perder a chance de bater no governo Lula. O partido buscou uma linguagem mais leve. O vídeo é conduzido pelo ator Marcos Henrique, conhecido pelo filme Dois Filhos de Francisco, no qual interpretou Emival, irmão de Zezé de Camargo e Luciano. No programa do DEM, ele interpreta um garoto de periferia que acaba se transformando em intérprete do jingle do partido.

“O tom do programa foi decidido em cima de uma pesquisa que mostrou que o brasileiro é otimista”, explica a produtora Paula Lavigne ex mulher de Caetano Veloso. Diante desse quadro, o desafio foi fazer um programa de oposição em clima animado. O DEM investiu em seus quadros que ocupam postos no governo, como o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, e os prefeitos de São Paulo, Gilberto Kassab, e do Rio de Janeiro, Cesar Maia.

Sobrou tempo para bater em Lula, claro. O presidente do partido, Rodrigo Maia, investiu seus 30 segundos em associar o governo à corrupção, com direto à inserção de uma foto de Lula ao lado do senador Renan Calheiros. Até Caetano Velloso, ex-marido de Paula Lavigne, deu palpites no programa. Ele ajudou a escolher uma citação literária para ser lida por Cesar Maia. A preferida foi uma frase de Monteiro Lobato.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração