Imagino cada família que viajou neste feriadão, principalmente no Estado de São Paulo, mas tembém no Rio de Janeiro, Minas, Paraná, Rio de Grande de Sul, estados que tiveram rodovias com pedágios fixados pelos demo-tucanos.
Ao passar nos postos de pedágio, e ver o valor que estão pagando há anos, desnecessariamente caros. Tudo isso por ter caído no conto do tucano.
O governo demo-tucano, quando negociava concessões se colocava do lado de lá do balcão (do lado dos donos do dinheiro). Arrochava o povo brasileiro e defendia os concessionários.
Com o governo Lula, a conversa é outra. A ministra Dilma Roussef se colocou do lado de cá do balcão (do lado do povo). Arrochou os concessionários e defendeu o povo.
Na semana passada ficamos sabendo que o Dep. tucano Paulo Renato, submeteu , vergonhosamente, um artigo seu (ou do Bradesco) para à folha, pedindo aprovação do presidente do Bradesco ao texto.
Será que os editais de concessão demo-tucanos, também não eram submetidos à aprovação prévia dos donos do dinheiro interessados na concessão?
Imagino um tucano escrevendo:
"Seu empreiteiro" esse preço que o "senhor" mandou já está bom ou quer que sobe mais um pouquinho?
-
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração