Pages

terça-feira, 30 de outubro de 2007

O clube dos 15


A maioria dos governadores que foi a Zurique acompanhar o anúncio oficial do Brasil como país sede da Copa de 2014 desembarca quarta-feira no Brasil disposta a tentar barrar a CPI do futebol. Portanto, não será surpresa se alguns pressionarem suas bancadas para enterrar as propostas que já surgiram na Câmara, como a que pretende investigar a relação da MSI com o Corinthians. Ninguém quer azedar o clima de organização da Copa entre a CBF e o poder público.

Fifa não vai permitir CPI, avisa Ricardo Teixeira no Terra Os deputados Arlindo Chinaglia e Sílvio Torres responderam que ela sai, sim. Mais um pouco e o presidente da Fifa dizia que "casos de investigação não têm nada a ver com isso", ou seja, a escolha do país para sede, e "podem ser resolvidos depois".

Joseph Blatter garante que uma CPI não impossibilitará a Copa de 2014 no Brasil. Teixeira, que papelão?

"Não tratamos ainda do assunto totalmente. Mas ele não tem influência sobre o processo de candidatura do Brasil." As palavras são do presidente da Fifa, Joseph Blatter, contradizendo o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, que havia feito o terrorismo de que a entidade internacional poderia impedir que a Copa 2014 acontecesse no Brasil. Tudo isso por conta de uma abertura de CPI do caso MSI/Corinthians. O todo-poderoso Blatter disse que atualmente a Fifa se debruça sobre o caso do Corinthians e principalmente no que se refere à remessa de dinheiro ao exterior, quando Carlos Tevez, ex-atacante do Corinthians, foi vendido. Veja que papelão de Ricardo Teixeira, falando com um ventrículo desarticulado

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração