Pages

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Dinheiro evaporado no ninho tucano


Salvatore Cacciola deu tremendo golpe na praça, fugiu para a Itália e foi preso em Mônaco. Há interesse do governo brasileiro na repatriação. Talvez a busca favoreça a punição de quem, no Banco Central, autorizou a entrega do dinheiro. Convém lembrar que isso ocorreu antes do governo do presidente Lula.E convém lembrar que o tucanato não está nem um pouco preocupado, sabem por quê?

“Durante a eleição de 2006 para presidente, involuntariamente, fiquei sabendo que um conhecido trabalhava em Mato Grosso do Sul.
Depois de algum tempo conversando fiquei sabendo que na fazenda que ele trabalha " Fazenda Tangará da Serra" tem aeroporto, hospital, casa para todos os funcionários, escola, transporte gratúito, igreja, supermercado etc.
Só para se ter uma idéia, um Tecnico Agricola chega a recerber R$ 6.000,00 ( seis mil Reais ).
Durante a campanha este amigo comentou que o dono era uma pessoa muito legal, e que era casado com a sobrinha da Dona Lú Alkimim 400 Vestidos, e que estava bancando todos os comitês de campanha de Geraldo Alkimim 400 Vestidos, e que ele ia todos os dias à São Paulo de Helicóptero, para discutir problemas da campanha.
Qual não foi a surpresa em saber que o dono da referida fazenda não é nada menos que o ex-dono do Banco Font/Sindam, e que recebeu informações privilegiadas do governo de Fernando Henrique junto com Cacciola, e que recentemente foi preso em Mônaco.
Para completar a trilogia, um ou dois meses atrás, Dona Lú Alkimim e seu marido Geraldo Alkimim 400 Vestidos foram padrinhos de casamento do filho do referido senhor, donde se conclui que a proximidade deste senhor com o governo FHC e os tucanos, confereriu a ele todas regalias para ter recebido informações privilegiadíssimas na virada do dólar.
Como é que este senhor está solto?”

By Helena™

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração