Pages

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Para FHC o 7 de setembro é uma "palhaçada"

FHC em recente entrevista à uma revista, amargurado de inveja do sucesso do Governo Lula, depois do fracasso do governo dele, disse que o "Brasil acabou" ... e disse que "o 7 de setembro é uma palhaçada" (cometendo dupla injustiça: com todos os brasileiros e em especial com os palhaços de verdade que alegram as crianças) ...

É preciso ter paciência para comentar as sandices de FHC, mas vamos lá.

O Brasil acabou é de se livrar das amarras dos governos demo-tucanos. Acabou o esteriótipo de que só futebol e carnaval dão certo no Brasil.

Hoje nos impomos como nova potência mundial econômica e politicamente, exercemos liderança mundial no combate à pobreza, na luta contra os desequilíbrios econômicos entre nações ricas e pobres, e somos líderes no desenvolvimento sustentável.

Por isso Lula está indo na próxima semana à ultra-desenvolvida escandinávia, apresentar projetos brasileiros na área de biocombustíveis na Suécia e Dinamarca.

E o 7 de setembro é uma celebração de nossa nacionalidade. Temos orgulho de ser brasileiro e do país que temos. Já tínhamos com um governo ruim, imagine agora com um governo bom.

Tivéssemos na história do Brasil desde a Independência mais governos como o governo Lula e hoje já teríamos a qualidade de vida encontrada nos melhores países, para todos os brasileiros.

Existem uns cansados teimosos, bem cansados mesmo, que querem vestir preto no 7 de setembro. O traje é bem adequado às viúvas de FHC.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração