Pages

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Alguém pode me ajudar?

Você amigo e amiga do Presidente Lula, e meus queridos leitores, que gostam do nosso blog e tem conhecimentos e Web Designer ou Web Master, poderia criar um novo templates(layout) para o nosso blog?
Como vocês podem perceber, esse templates criado pela leitora Lana, está tendo problemas por estar hospedado as fotos em um site que faliu!

Eu, particularmente gosto muito do template do meu primeiro blog esse aqui, http://www.amigosdopresidentelula.blogspot.com/ hoje desativado. Esse layout está na versão do blogger beta. Quem souber mudar os códigos para a nova versão, por favor me escreva para eu mandar o arquivo....Ou se preferir criem algo novo... Me escrevam ok? E então? alguém me ajuda?

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração