Pages

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

RECADO DO EUGÊNIO

POR ONDE VOCÊ ANDA CLICANDO?

http://dialogico.blogspot.com/2007/08/por-onde-o-dialgico-anda-clicando.html

Inspirados no "queisi" Philips, resolvemos fazer uma visitinha ao pessoal da Talent, a agência que "criou" essa maravilhosa campanha publicitária para o não menos maravilhoso Estadão. Deixamos lá esse recadinho aí abaixo para eles.


Entre lá e deixe um você também: http://www.talent.com.br/


E vocês, por onde andam clicando? A propaganda e os publicitários sempre tem a pretensão de estarem na vanguarda dos acontecimentos, quando, quanto muito, só conseguem ficar a reboque. Esse fenômeno que está acontecendo na Internet, a chamada blogosfera, é uma prova disso. Se a propaganda e, particularmente a agência de vocês, tivesse o "talent" para perceber o que é novo, jamais teria proposto ou, no mínimo, teria dissuadido seu cliente de colocar no ar uma campanha tão primária como esta contra os blogues. Espanta que vocês ainda não tenham percebido o quanto esta tendência veio para se consolidar no mundo da informação. A grande mídia, quer vocês admitam ou não, está vivendo uma tremenda crise de credibilidade, porque o método de "testar hipóteses" a la Ali Kamel, não se sustenta mais que 1 min em tempos de Internet. A resposta vem rápida como um raio, porque sempre tem um blogueiro que alinhará bons e irrefutáveis argumentos para desmontar a farsa do momento.

A hipótese do grooving que o diga! Então, pelo menos uma vez na vida, sejam publicitários criativos e inéditos e percebam, antes dos seus clientes e dos outros publicitários, que a realidade da informação mudou.

E por falar em macacos, vocês que gostam de imitar as tendências que vêm da metrópole, saibam que blogueiro já tem status de jornalista nas terras do Tio Sam. Mas para saberem mais sobre isso, meus queridos, vocês precisam se aventurar um pouco e clicarem além dos sítios das mesmices. Para começar, recomendamos uma incursão pela blogosfera. Podem começar pelo nosso, que abre acessos a outros mais.

Por fim, a última dica sem os custos daquelas pesquisas duvidosas que sempre apresentam os resultados que vocês desejam: vocês não estão lidando com espectadores da Globo e leitores do Estadão. Vocês estão lidando com pessoas muito convictas do que fazem e, o mais importante de tudo, DE GRAÇA!

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração