de um tuiuiú (ave símbolo do Pantanal)
“Tinha meia dúzia de meninos ali que gritavam ‘fora Lula, fora Lula'. Diga para eles que já acabou a eleição, mandato é de quatro anos, sabe? ”, disse Lula.As faixas ficavam enroladas nas mãos de quatro ou cinco pessoas nos pontos de ônibus e eram abertas quando a comitiva Presidencial passava. Eles estavam espalhados em pontos ao longo da Avenida Duque de Caxias, por onde a comitiva passou.
Durante seu pronunciamento, Lula firmou "que a política tem momentos de imensa alegria e dias em que levanta e acha que não vale a pena". "Há momentos de ingratidão muito grande, de frustração. Quantas vezes tentamos fazer algo, mas a estrutura não permite." Em seu discurso, o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) fez elogios a Lula e afirmou que o Presidente merece aplausos. ”Estas obras são um momento histórico para Campo Grande e vão acabar com as favelas em áreas de risco”, afirmou o peemedebista.
Lula também recebeu uma estatueta de um tuiuiú (ave símbolo do Pantanal) da primeira-dama Maria Antonieta Trad e da prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet (PMDB). Na camiseta que decora a peça, estão escritos os seguintes dizeres: “O Pantanal é o nosso Estado na Copa 2014”.
Orelhas
Antes de Campo Grande, Lula participou de cerimônia de lançamento do PAC em Cuiabá (MT). Na capital mato-grossense, o presidente afirmou que não se incomoda em escutar vaias.
“Deus fez o homem perfeito, com duas orelhas, uma para ouvir as vaias e a outra pra ouvir aplausos”, disse Lula, acrescentando que não vai se intimidar com esse tipo de protesto e continuará “percorrendo o Brasil”. “Os que estão vaiando deveriam estar aplaudindo porque ganharam muito dinheiro no meu governo”, disse, referindo-se a banqueiros e empresários. Ele considerou as críticas e vaias como atos “insanos”. Segundo Lula, na política, “quem perde fica em casa acendendo vela
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração