Pages

sábado, 18 de agosto de 2007

Não a Philips!

O quinto maior cliente da Phillips do Brasil, o Armazém Paraíba, do Grupo Claudino, retirou os produtos da empresa de suas prateleiras em reação à declaração do presidente da empresa na América Latina, Paulo Zottolo. “Se o Piauí deixar de existir ninguém vai ficar chateado”, falou Zottolo para o jornal “Valor Econômico”, de São Paulo.

Membro do Conselho Diretor do Grupo Claudino e diretor da Construtora Sucesso, João Marcelo Claudino, afirmou que a decisão de retirar os produtos da Philips dos displays das lojas espalhadas na grande maioria dos municípios do Piauí foi tomada em reunião realizada na tarde de ontem.

Ele afirmou que o presidente do Grupo Claudino, João Claudino Fernandes, seu pai, não participou da reunião, mas concorda e deu seu apoio.
João Marcelo Claudino afirmou que a decisão do Armazém Paraíba de retirar os produtos da Philips das prateleiras de suas lojas é uma demonstração de que essa forma de “deboche” não é mais aceito ou visto como brincadeira.
“A decisão é uma resposta ao que Paulo Zottolo disse ao "Valor Econômico"”, afirmou João Marcelo Claudino.

Ele falou que o Armazém Paraíba vende produtos eletrônicos e elétricos da Philips como Tvs, DVDs, barbeadores elétricos e produtos para casa.João Marcelo Claudino declarou que as declarações de Paulo Zottoloi “falhas e fracas”.

Ele disse que o Armazém Paraíba tinha que tomar essa decisão porque o Piauí foi o primeiro Estado a acolher seu pai João Claudino e seus empreendimentos.Uma das maiores redes de varejo do Brasil, o Armazém Paraíba possui pontos-de-vendas nos estados do Piauí, Maranhão, Ceará, Bahia e Pernambuco. A loja de departamentos comercializa móveis, eletrodomésticos, CDs, tecidos, computadores

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração