Pages

domingo, 5 de agosto de 2007

Exigências Urgentes da Mobilização

A direita saiu do ninho. Botou cerca de 2 mil pessoas nas ruas, se muito, no Brasil inteiro.

Entretanto, é certo que esse movimento será inflado pela mídia golpista, que já não tem qualquer compromisso com a verdade.

A informação falsa de que eram 12 mil manifestantes em São Paulo comprova esse esforço dos grupos que desejam solapar a democracia.

Pessoalmente, fui acompanhar o tal movimento e não havia, no pico, mais que 1.500 pessoas em São Paulo, contando curiosos que não protestavam.

Estavam ali, sobretudo, gente da elite e da direita raivosa, mais um ou outro que resolveu esquecer o manete e o reversor para fazer politicalha com a morte de seus próprios entes queridos.

No entanto, é certo que o objetivo era criar um mote de mídia para iniciar a escalada de ações golpistas.

Por isso, faz-se necessário que as pessoas de bem, honestas e comprometidas com a democracia também se manifestem, em massa, em favor do governo legitimamente eleito e daquele que já é, sem dúvida, o MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE.

E-mails apócrifos pregando o golpe correm por toda a Internet, com mentiras que enganam e instauram as dúvidas nas pessoas, notícias distorcem a verdade e diversas empresas, como a Philips, investem recursos no putsch das forças do atraso.

Antes de gozarmos o fracasso (evidente) da passeata golpista, precisamos nos mobilizar para oferecer uma resposta dura a essa tentativa de ruptura no rito institucional.

1) Precisamos escrever a amigos, parentes e conhecidos sobre o que está ocorrendo, mostrando a verdade dos fatos, a começar pelo acidente da TAM. Os culpados não estão no governo, mas na TAM, a empresa que tem como prioridade o lucro.

2) Precisamos escrever e mostrar repúdio à OAB-SP e à Philips, todos os dias. (Não parem, está dando resultado) Sobre isso o Zé Augusto fala mais tarde.

3) Precisamos organizar, e já, esta passeata com milhares de brasileiros DIGNOS, de modo a resguardar a democracia.

Lula é muitos. Amadureça na democracia. Faça a sua parte. Chegou a hora.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração