Pages

sábado, 14 de julho de 2007

O Cristo se manifestou


Não vi a vaia dessa forma em que estão falando os jornais. Assisti pela Record que manteve o som ambiente aberto e alto o tempo todo. Passando pela Globo vi que só se ouvia a voz do Galvão Bueno.

Quando anunciada a presença do Lula no Maracanã ele foi muito aplaudido, ovacionado (isso foi mostrado na Record). Lula não esperava aquilo. Ele chegou a chorar.

Depois da entrada dos atletas, quando Nuzman agradeceu sua presença, houve uma vaia. (Para mim uma atitude adolescente, própria daqueles que ainda não criaram uma visão do mundo)

E quando o presidente do comitê anunciou que Lula faria a abertura houve uma vaia rebatida por aplausos que acabaram superando as vaias (desta vez os brasileiros que o apoiam estavam preparados.)

O Nuzman resolveu cortar o discurso do Lula. Acho que ele quis protegê-lo, mas não devia ter feito isso.

Também achei um absurdo vaiarem a delegação norte-americana. Coisa de gente sem educação ou princípios. São nossos convidados e devemos respeitar isso. Não vou convidar ninguém à minha casa para destratá-lo. Por outro lado, deveriam entender que muitos adolescentes se alistam para lutar nas guerras americanas, levados pela mesma propaganda usada aqui para conduzir o nosso povo.

Outro absurdo foi ficarem sacaneando o presidente do comitê quando dizia "hoy".

Resumindo: falta escola pra esse povo! Faltam pais educados que eduquem esse povo!

Falta educação à moda antiga. Falta respeito pelos mais velhos. Faltam princípios! Depois querem cobrar ética dos políticos. Os políticos somos nós! Acho que o Congresso nos representa perfeitamente!

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração