Pages

segunda-feira, 30 de julho de 2007

NÃO CANSO NUNCA ou CANSEI? Você decide!

No site da Philips está um banner do CANSEI.
A Philips foi a primeira grande empresa a patrocionar anúncios do CANSEI nos jornais, pelo que li.
Não adianta reclamar para a Philips do Brasil, porque ela está cansada dessas nossas reclamações.

Eu tenho uma idéia para a ajudar a MATRIZ a sair dessa situação:

O e-mail mundial da sustentabilidade (responsabilidade social) da Philips é

philips.sustainability@philips.com

Quem acha certo a Philips do Brasil apoiar o CANSEI escreva elogiando.

Quem acha ERRADO escreva CRITICANDO. Nem que seja uma frase como:

I understand that Philips Brazil is supporting a political campaign against President Lula Da Silva. I support our President and , therefore, I feel that Philips company is acting against me.

(Tradução: Eu entendo que a Philips Brasil está fazendo campanha política contra o presidente Lula da Silva. Eu apoio o president e sinto a Philips contra mim.)

Obs: Acho que é importante enviar em inglês.

Link para o tradutor português-inglês do google: http://www.google.com.br/language_tools?hl=pt-BR

Obrigado ao comentarista Paulo, por corrigir o texto em inglês.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração