Pages

terça-feira, 17 de julho de 2007

Lula está reunido com ministros para acompanhar acidente da TAM

A assessoria do Presidente Lula informou que o Presidente convocou uma reunião de emergência para acompanhar os desdobramentos do acidente com o vôo da TAM ao lado do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Participarão do encontro os ministros Waldir Pires (Defesa), Walfrido dos Mares Guia (Relações Institucionais), Dilma Rousseff (Casa Civil) e Franklin Martins (Comunicação Social). O comandante da Aeronáutica, Juniti Saito, que estava sobrevoando a cidade de São José dos Campos, a cerca de 100 quilômetros de São Paulo, se encaminha para Congonhas. Ele estará em permanente contato com presidente Lula, segundo o Palácio do Planato.

A assessoria de imprensa sa TAM informou que o avião que se chocou com um prédio da empresa próximo ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, transportava 176 pessoas, entre passageiros e tripulantes. Segundo a assessoria, 170 eram passageiros e seis tripulantes, entre comandantes e comissários.

"Tem 200 mortos aí", diz coronel dos bombeiros sobre acidente da TAM

O coronel do Corpo de Bombeiros Manuel Antonio da Silva Araújo disse na noite desta terça-feira que dificilmente haverá sobreviventes no vôo 3054 da TAM, que derrapou durante o pouso e atingiu o depósito da empresa que fica do lado oposto da avenida Washington Luís. "Tem 200 mortos aí", disse ele ao prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), no local do acidente.

Deputado Redecker estava a bordo do avião da TAM, diz assessor

O deputado Julio Redecker (PSDB-RS), lider da minoria na Câmara, está a bordo do avião da TAM que sofreu um acidente no aeroporto de Congonhas nesta terça-feira, informou seu chefe de gabinete Mauro Borges.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração