Pages

sexta-feira, 27 de julho de 2007

E ai PT, vamos ficar só olhando?

Movimento CANSEI e PASSEATAS na Av. Paulista. Vamos ficar assistindo de camarote golpistas desfilar?

A oposição está preparando passeatas na Av. Paulista, junto aos Jardins no dia 4 de agosto.

O movimento "cansei" está preparando um minuto de silêncio dia 17 de agosto com ampla campanha publicitária na TV a partir de hoje.

Não era hora de contra atacar?

Porque não fazemos do limão, limonada e comparecemos em peso pedindo apuração dos escândalos da NOSSA CAIXA? do CDHU? do Buracão do Metrô? Do Valerioduto do Eduardo Azeredo? Pedindo que o Conselho de Ética da OAB-SP não proteja advogados envolvidos com o PCC e com lavagem de dinheiro! E vários outros escândalos vistosos! (sem camisetas do PT, formando blocos misturados à população apartidariamente, mas ocupando os espaços com cartazes e chavões).

Se os apoiadores a Lula forem maioria, viram completamente o jogo dos golpistas e da mídia golpista, desmascarando-os.

Não sejamos ingênuos, lembrem-se das vaias no Maracanã produzidas pelo César Maia. Esses eventos em SP vão contar "indiretamente" com as estruturas da máquina da prefeitura e do Estado de SP. Encherão ônibus com funcionários e aspones.

É preciso ocupar esse território, desde os dias que antecedem. O apoiadores de Lula não podem continuar frouxos a assistir conpirações. Os líderes políticos, parlamentares da base de apoio, podem criar fatos políticos barulhentos na mídia, para exporem a verdadeira face desses movimentos. Fazer carta de APOIO ao movimento CANSEI para que INCLUA o apoio às CPI's na ALESP da CDHU e NOSSA CAIXA. Marcar reuniões com a direção do movimento barulhentas na imprensa (para obrigarem a expor suas caras), e incluir compromissos com a apuração de atos contra a corrupção no Governo Estadual de SP. Exigir da OAB-SP que seu conselho de ética puna advogados envolvidos com o Crime Organizado, com o PCC e com Lavagem de dinheiro.

Podemos ocupar a internet com mensagem como:

"Pedimos à OAB-SP que assina o CANSEI que:
- aceite que seus advogados sejam revistados nos presídios, para não passarem celulares e outros objetos ao PCC.
- os advogados da OAB defendam profissionalmente criminosos, mas não protejam institucionalmente pessoas do colarinho branco que estão indignadas por terem caído na malha fina da Polícia Federal e da Receita.
- o Conselho de Ética da OAB seja duro com escritórios de advocacia envolvidos em compra de sentenças e lavagem de dinheiro.

Essa campanha vale reclamar também a apuração das denúncias de corrupção da Nossa Caixa? Da CDHU? Vale incluir as vítimas do buracão do Metrô? Da comprovação de que o Valerioduto do Eduardo Azeredo foi com dinheiro público e não apenas caixa 2? Da ONG Alfabetização Solidária?
Se não valer eu tô fora."

Do leitor, Zé Augusto por email

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração