Pages

sexta-feira, 6 de abril de 2007

Pequeno Príncipe

Do blog do colega Xico Sá: Viram o que aconteceu com o filho bastardo de FHC em Barcelona? Sem dizer que é filho do ex-presidente –eis um tabu que a grande imprensa arrasta desde a eleição do tucano- a colunista Mônica Bergamo, da Folha, em mais um dos seus tantos furos semanais, conta que Tomás foi esfaqueado por duas meninas de 15 anos e um garoto de 17. Sim, na decente e civilizadíssima cidade das ramblas, bem longe das balas perdidas desta Ponte Aérea.

Registrado apenas com os sobrenomes da mãe, Tomás Dutra Schmidt , nascido em 1991, em Brasília, filho da jornalista Miriam Dutra (correspondente da Globo), passa bem, gracias, e os agressores, menores, já foram soltos.

Somente a revista “Caros Amigos” já publicou extensa reportagem sobre o FHCezinho no Brasil, sob a alegação de que era notícia relevante sim, uma vez que a dita grande imprensa escancarava, sem menor escrúpulo, os bastardos de Collor, Maluf, Lula, Pelé, Romário, Edmundo e outros tantos políticos e celebridades. O que vocês acham? A imprensa deve publicar esse tipo de caso durante uma campanha eleitoral, por exemplo?

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração