Responsável pela abordagem a um adolescente que havia furtado uma corrente de metal dourado,ontem pela manhã, na Avenida Sete de Setembro, em Salvador - episódio em que apontou uma pistola para a cabeça do jovem - o vereador Adriano Barbosa Meirelles (PDT) tem histórico criminal como vítima e acusado.
Segundo informações da Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes Dreof), Adriano Barbosa Meirelles é acusado no Artigo 171 do Código Penal Brasileiro (CPB), de estelionato.A vítima, no inquérito que foi instaurado em 25 de março de 2004 e está, em fase de processo judicial, é Gilberto Queiroz dos Santos.
FLAGRANTE - O vereador foi fotografado pela equipe de reportagem do Jornal A Tarde, em pleno centro de Salvador, no meio da manhã de ontem e com dezenas de transeuntes nas proximidades, com uma arma apontada para a cabeça do adolescente, que estava seminu e deitado no asfalto. O desconhecido foi imobilizado por Meirelles após arrancar uma corrente de metal dourado do pescoço de uma pessoa. Ficou sob a mira da pistola do vereador até a chegada de PMs da ronda ostensiva, que o levaram sem sequer abordar o homem com a pistola na mão.
Helena
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração