Suspeito de contratar funcionários "fantasmas" na Assembléia Legislativa de São Paulo, Geraldo Tenuta (PFL-SP), mais conhecido como Bispo Gê, tomou posse ontem como deputado federal.Ele assumiu a vaga do deputado tucano Walter Feldman, que assumiu como secretário municipal de Esportes, de São Paulo. Bispo Gê, ligado à Igreja Apostólica Renascer em Cristo, nomeou para cargos de confiança oito parentes do casal Estevam e Sonia Hernandes, que estão em prisão domiciliar nos EUA, incluindo dois filhos e um genro. Segundo funcionários da Casa, eles nunca trabalharam na Assembléia.
Bispo Gê só é deputado federal por "milagre" de Serra
Bispo Gê, aquele que vem sendo denunciado por ter empregado diversos funcionários fantasmas no seu gabinete, entre eles a filha do casal Hernandes que está sob a guarda da justiça estadunidense, não é deputado federal apenas por conta da “ajuda divina”. Na verdade Bispo Gê não se elegeu deputado federal. Ele ficou na lista do PSDB/PFL como segundo suplente. Para que pudesse subir, José Serra, governador de São Paulo, operou o milagre.
Chamou para a o seu secretariado o deputado federal José Aristodemo Pinotti e “convenceu” (vejam como são as coisas) o deputado federal Walter Feldmann a assumir a “cobiçada” pasta de Esportes da prefeitura de São Paulo. Será que algum coleguinha não podia ir mais fundo nesta história e perguntar para o governador, por exemplo, qual a relação que ele tem com a Igreja Renascer para operar milagres como este.
Helena
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração