Pages

terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Mamãe eu quero: Dirceu e Jefferson colocam blocos na rua e vão atrás do trio elétrico da anistia


Os banidos da vida política pretendem aproveitar o mês de fevereiro para preparar o salão do "Carnaval da Anistia". Aliados saem à caça de 1 milhão de assinaturas para começo da confecção de fantasias. Enquanto o Presidente Lula está às voltas com o probleminha na sucessão de Aldo Rebelo (PCdoB) na Câmara, José Dirceu aproveita e usa bancada evangélica para engrossar as listas de assinaturas a favor de sua anistia. Logo após a cassação, em 2005, não perdeu tempo e negociou com os evangélicos o início do processo para retornar aos holofotes da vida pública. E olha que tem fiéis suficientes para alcançar a marca de milhão de assinaturas. Quer saber mais? Leia aqui

Helena

2 Comentários:

Anônimo disse...

Zé Dirceu foi cassado politicamente e sem provas, e, felizmente, há uma grande parcela da sociedade que vai pedir a anistia de Zé Dirceu, não é pra contrariar nenhum interesse da luta política pela Presidência da Câmara. mas por uma questão de justiça. Milhares de pessoas já perceberam o fuzilamento político do qual o ex-Ministro da Casa Civil foi vítima.Quebraram o sigilo bancário, telefônico, devassaram a vida dele e não encontraram nada que desabonasse a dignidade deste homem público. Foi perseguição política,sim e das feias, foi caça às bruxas, sim. Para justificar a tentativa de se dar um golpe contra o Governo, era preciso fabricar um culpado, um bode expiatório, uma ovelha negra para explodir nas manchetes uma grande crise política, ampliada pela mídia nas acusações infundadas de Roberto Jefferson. Este, sim, foi cassado porque não apresentou provas das denúncias que fez contra Zé Dirceu, faltando com o decoro parlamentar.. Comparar a biografia de Zé Dirceu com um corruptor histórico como é conhecido o Roberto Jefferson, é muita leviandade. Anistia já para José Dirceu.

Anônimo disse...

Ainda bem que milhares de pessoas querem a anistia para José Dirceu que foi cassado sem provas. Depois de mais de um ano em que teve quebra de sigilo bancário, telefônico e sua vida devassada, não encontraram nada que provasse algum desvio, ou desabonesse sua conduta. Foi mesmo um fuzilamento político, uma injustiça que deve ser reparada. Zé Dirceu foi apenas o bode expiatório para justificar uma tentativa de golpe por parte de uma elite sustentada pela mídia para criar uma crise que levasse a desmoralização e criasse um clima de ingovernabilidade no país. E quase conseguiram,não fosse a maioria do povo brasileiro que não embarcou como alguns que escrevem essas besteiras que acabei de ler no texto postado aqui. Anistia, sim, pro Zé Dirceu!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração