Pages

terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Ladrão entrega faixa de posse


Olha que cena incrivel, parece até filme de mau gosto. O governador de Rondônia, Ivo Cassol (PPS),(Que também de santo não tem nada) recebeu ontem a faixa da posse de seu segundo mandato das mãos do, ladrão, vigarista, corrupto,ex- presidiário que se diz presidente da Assembléia Legislativa, deputado Carlão de Oliveira (PSL), um dos principais envolvido em um esquema de desvio de milhões em recursos públicos.

Em meados de 2006, Oliveira foi preso durante uma operação da Polícia Federal acusado de ligação com desvios de R$ 70 milhões. Solto dois meses depois, ele continua a responder a processo.Mas como no Brasil tudo é festa o ladrão deputado será suplemente na próxima legislatura.

Cassol também tem contra ele um recurso que a Procuradoria do Estado apresentou ao Tribunal Regional Eleitoral no dia 18. A Procuradoria queria vetar a diplomação de Cassol por suposto envolvimento em compra de votos nas eleições. O recurso ainda está tramitando.

Oliveira também foi implicado na crise iniciada em 2005, quando Cassol usou uma câmera escondida para gravar parlamentares do Estado pedindo propina para votar projetos de interesse do governo. Os deputados acabaram pedindo o impeachment do governador, acusando-o de cometer irregularidades também.

A cerimônia começou no fim da tarde de ontem em um ginásio de esportes com capacidade para 3 mil pessoal na capital Porto Velho. Auxiliares dizem que a relação do governador com o novo Legislativo deve ser melhor nos próximos quatro anos. Cassol espera ter o apoio de entre 10 a 11 deputados e tenta trazer para sua base mais três ou quatro. A Assembléia de Rondônia tem 24 deputados. Nossa! Não é muito ladrões para um único estado?

Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração