Pages

segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

“Vou doar meu salário para a caridade”


Paulo Ricardo da Banda RPM, canta especialmente para todos os deputados e senadores, em especial ao Clodovil





Clodovil falou à coluna de Mônica Bergamo na tarde de sexta-feira, por telefone, sobre o reajuste de 91% no salário dos parlamentares (o novo valor é de R$ 24,5 mil). O deputado também comentou a crítica da cantora Marisa Monte à sua eleição. "Quem é ela para falar de mim?", esbraveja.

FOLHA - Qual a sua opinião sobre os parlamentares terem aumentado o próprio salário em 91%?

CLODOVIL - Para o meu padrão de vida, esse dinheiro não daria. Preciso de mais. Não é um salário com que alguém viva muito bem. Não sei se fizeram bem ou mal, mas o aumento não me ajuda em nada. Eu tenho outras fontes paralelas e vou doar o salário do meu primeiro ano de mandato para a caridade.

FOLHA - E a tese de que salário alto é positivo porque quem ganha bem não precisa roubar?

CLODOVIL - É que, para o desonesto, o dinheiro nunca dá. Mas não sei mesmo se é muito dinheiro. Eu não tenho entendimento do que eu estou falando, não quero que eles [os outros deputados] me julguem quando eu chegar lá.

FOLHA - A cantora Marisa Monte disse que é "decepcionante" saber que o senhor se elegeu.

CLODOVIL - Ela é inferior a Maria Callas, então pode falar o que quiser. O brasileiro é mixo. Quem é a Marisa Monte? Ela só canta para comer. Cadê uma escola benemerente de cantoras criada pela Marisa Monte? Ela é uma imbecil. Uma vez eu fiz um vestido lilás para ela, mas depois não deixei entregar, porque ela é muito antipática.


Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração