O empresariado e o agronegócio ganharam espaço no governo de José Serra (PSDB) em São Paulo. Mas os protestos ficaram por conta da nomeação do presidente da Associação Comercial do Estado,o empresário Guilherme Afif Domingos,
Seria trágico se não fosse cômico ,o presidente da Associação Comercial do Estado, Guilherme Afif Domingos, para a secretaria de Emprego e Relações de Trabalho, que assume com a missão de 'desburocratizar' criação de empregos. O empresário Afif Domingos, já foi presidente do Banco de Desenvolvimento do Estado de São Paulo (Badesp) e passou pela secretaria de Agricultura e Abastecimento paulista. Difícil é defender Afif, um sujeito que votou contra direitos dos trabalhadores. Memória curta ou interesses inconfessáveis?
A Força Sindical promente entrar em ação e ameaça mover campanha contra o futuro titular da secretaria do trabalho, Guilherme Afif. Ao lado da CUT, a central vai contar , como e quando o pefelistas votou "contra os trabalhadores" na Câmara.Guilherme Afif Domingues, representante da FIESP, dos patrões, vai representar os trabalhadores? Você acredita nisso?
Helena
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração