Pages

sexta-feira, 3 de novembro de 2006

Direitos iguais?


A Rede Globo está deitando e rolando nas resportagens sobre o atraso nos aeroportos. Ontem os olhos do repórter brilhavam ao mostrar a cena em que os passageiros invadiram e quebraram o guichê de uma empresa aérea xingaram funcionários e atiraram objetos em escadas-rolantes e colocaram fogo no teto de alguns guichês. A explicação para o ato de selvageria veio de uma senhora " Nós pagamos. Temos o direito" enquanto um grupo ameaçavam entrar na pista de decolagem.As pessoas na fila reclamaram de uma passageira, grávida de seis meses e com o filho de oito anos, que teve atendimento preferencial. “A gol pediu pra gente passar na frente e eles (os passageiros) estão me agredindo. Minha nora e meu neto estão chorando”, diz.

Comentário do leitor Manoel Menezes no livro de visitas do blog.

Quando MST invade uma terra improdutiva, ou quando trabalhadores entram no CONGRESSO quebrando porta e computadores são presos, toturados, etc..
Quando riquinhos quebram aeroproto só porque ficou algumas horas sem poder viajar no feriado a polícia não faz nada.Quantos, há muitos anos enfrentam filas de ônibus, filas em diversos lugares, e não vem mídia para defendê-los. E o corporativismo dos controladores que geraram essa crise e por culpa deles morreram diversas pessoas. Háaaa se fosse um peão que tivesse causado essas mortes....

Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração