A diretoria executiva da União Nacional dos Estudantes (UNE) decidiu lançar a campanha "Alckmin não!", contra a "volta da Área de Livre Comércio das América (Alca), das privatizações e o ataque às universidades públicas". Conforme divulgado pela assessoria da entidade nesta segunda-feira, o objetivo é "mobilizar os estudantes e a sociedade no intuito de barrar uma possibilidade de vitória do candidato Geraldo Alckmin".
"Nosso lado é contra a volta do projeto de desmonte do Estado brasileiro levado adiante pela direita durante oito anos. Temos a clara convicção de que este não é o projeto de nação que queremos construir, com mais igualdade social, melhorias na Educação e mais investimento em áreas sociais", avalia o presidente da UNE, Gustavo Petta.
O próximo passo da campanha "Alckmin Não!" será organizar as coordenações nos Estados. Os presidentes das Uniões Estaduais dos Estudantes (UEEs) e os diretores da UNE serão os responsáveis por fazer o movimento ganhar corpo dentro das universidades. Adesivos, panfletos, cartazes e camisas "anti-Alckmin" também serão confeccionados.
Helena
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração