Pages

terça-feira, 10 de outubro de 2006

Não é a mamãe


Primeiro Heloisa Helena fez pacto com Geraldo Alckmin PSDB; Os dois não trocariam farpas, muito menos seriam agressivos um com o outro. O que se viu no debate, foi uma troca de gentilezas. Depois Heloisa Helena disse que não apóiaria Lula e muito menos Alckmin.Nem tudo são flores no partido da ex-candidata à Presidência Heloísa Helena. Há uma rebelião contra a decisão da cúpula que proíbe militantes de manifestarem apoio a Lula ou Alckmin no segundo turno . Para não quebrar a promessa aos militantes do Psol, Heloisa Helena achou uma boa maneira de driblar sem receber críticas.Convocou a mãe.

Helena Carvalho, mãe da candidata à Presidência Heloísa Helena (Psol), disse que tem a intenção de dar apoio público ao candidato do PSDB, Geraldo Alckmin e que gostaria de gravar uma mensagem de apoio ao tucano. Heloisa Helena está assistindo a mãe dar o recado com um largo sorriso... tucano naturalmente.

Insubordinação: Chico Alencar é Lula

Do outro lado, a conversa é diferente. Até o fim da semana, o deputado Chico Alencar (PSOL-RJ) deve se rebelar contra a direção nacional do partido dele o Psol e anunciar apoio à candidatura Lula.


Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração