Pages

sexta-feira, 27 de outubro de 2006

Lula encerra campanha na TV com Paulo Coelho




































O apoio do mago e escritor Paulo Coelho à reeleição do Presidente Lula foi a novidade da campanha do Lula no último dia de propaganda gratuita na televisão.Novidade para alguns mas não para quem acompanha a campanha do Presidente bem de perto.Paulo Coelho, um dos autores que mais vende livros no mundo, prestou solidariedade a Lula e parabenizou Presidente pelos 61 anos de idade completados nesta sexta-feira."Presidente Lula, em primeiro lugar, feliz aniversário. Vamos comemorar juntos este aniversário, domingo, com uma vitória, uma vitória do povo, uma vitória do país, uma vitória da democracia", disse Paulo Coelho.

"Nestes quatro anos passados, o Brasil passou por provas necessárias e saiu fortalecido. O povo compreendeu perfeitamente isso e, nesse domingo, estaremos todos votando de novo por mais quatro anos de fé, esperança e realizações", afirmou o escritor.A exemplo do que ocorreu no primeiro turno, o último programa de Lula antes das eleições de domingo teve destaque para a Nona Sinfonia de Beethoven, com crianças levando seu bolo de aniversário e imagens de brasileiros de mãos dadas em vários cantos do país.O Presidente adotou um tom de estadista, e começou o programa como uma análise da disputa eleitoral.

"Hoje é o último dia do horário eleitoral. Olhando esta campanha de trás para diante fica bem claro que o segundo turno foi a coisa melhor que poderia ter ocorrido para o Brasil. Com ele, o debate foi mais amplo e a reflexão mais profunda."O mais importante, segundo Lula, é que não houve "a separação traumática entre classes e regiões como previam os mais apressados". Isso mostrou, mais uma vez, que a democracia brasileira é sólida, comentou Lula.O presidente destacou que tem apoio político no Congresso e um bom diálogo com todos os governadores eleitos. E prometeu que, se eleito, vai aprofundar as mudanças iniciadas no seu governo, melhorar o que foi feito, fazer as correções necessárias e "exigir as punições dos erros".Foi emocionante. Que não viu que veja logo mais a noite o último programa eleitoral da campanha do Presidente. Vale a pena.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração