Pages

domingo, 1 de outubro de 2006

FOLHA NUNCA MAIS

Quero demonstrar todo meu repúdio à capa da Folha de sábado, 30 de setembro de 2006. Como a Folha pode dizer que é apartidária e publicar uma capa com a foto ilegal do suposto dinheiro da compra do dossiê Vedoin?

A Folha não é a primeira a dizer que só veicula imagens e depoimentos baseados em fatos comprovados? Como teve tanta pressa pra publicar as fotos de um delegado que disse que sua intenção era FERRAR o PT? E por que usar, maldosamente, a foto de Lula como se fosse um marginal, com a cabeça coberta? Vão dizer que foi coincidência, eu sei.

Pra mim, se a Folha nunca foi apartidária, esta capa só veio confirmar que a Folha além disso é criminosa, pois busca assustar seus leitores, ou causar comoção de forma subliminar.
Vou cancelar minha assinatura pois considero nojenta essa forma de fazer jornalismo.

O engraçado é que ao fazer o pedido de cancelamento, me ofereceram 1 mês de jornal grátis. Eu entendo que é obrigação de quem me atendeu fazer isso, mas vejam: estão tentando me comprar por um mês de assinatura grátis?


Não aceito! Não quero! Só quero distância deste tipo de jornalismo maldoso, preconceituoso, partidário. Antes só do que mal informado.

E mais, me surpreende o ombudsman não ter sequer tocado no assunto hoje. O jornal de sábado estava fechado na sexta à noite. Será que o ombudsman escreve sua coluna com tanto tempo de antecedência e não tem mobilidade para alterar um parágrafo?

FOLHA DE SÃO PAULO, NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração