Pages

terça-feira, 3 de outubro de 2006

E VAMOS PRO SEGUNDO TURNO, COM LULA E A FORÇA DO POVO!

HOMENAGEM DE PAUL NERY AO PRESIDENTE
(Por favor, não reproduzam sem dar o devido crédito do autor e de seu fotolog)

http://ubbibr.fotolog.com/paulnery/

PINTURA DIGITAL - Painter IX.5 - 2
"Por que pintar o presidente Lula? Por uma razão bem simples: a maior parte dos ataques feitos a ele que leio ou ouço é porque ele veio da classe pobre, era um operário vindo do Nordeste do país...

Ora, então será que só os ricos , bem-nascidos , pertencentes à elite podem chegar à Presidência? Não é o que diz a nossa Constituição.

Não estamos mais nos tempos do Império , todo cidadão brasileiro pode se tornar presidente. Estamos presenciando um verdadeiro massacre perpetrado pelos meios de comunicação, algo que nunca aconteceu antes , mesmo no negro período de (des)governo de Fernando Henrique Cardoso, onde o escândalo de suas contas nas Ilhas Cayman foi abafado pela imprensa, assim como a epidemia de dengue que foi provocada pelo seu ministro Serra, ao demitir os funcionários responsáveis por matar os mosquitos transmissores da doença.

A mídia também abafou o enorme escândalo da violação do painel do Senado por ACM, e as vergonhosas "privatizações", na verdade doação das empresas brasileiras aos estrangeiros ( como a Vale do Rio Doce). FHC vendeu em 2001 49,5% das ações da Petrobrás por 200 milhões de REAIS, quando elas valiam 200 BILHÕES de DÓLARES.

Alckmin engavetou 69 CPIS que investigavam suas falcatruas, enquanto FHC demitia o diretor da Polícia Federal que investigava suas contas no exterior... Então, se o (des)governo do PFL/PSDB foi tão ruim, por que tanto ódio contra Lula ? Por preconceito . Pobre tem que ser empregado , e nunca querer sair de sua situação. Já ouvi dizer que "Se o patrão vai bem, o empregado vai bem"... e com essa desculpa, querem manter um sistema de castas no Brasil."

Paul Nery

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração