Pages

quinta-feira, 26 de outubro de 2006

"A culpa é do sofá na sala"


Nesta manhã de quinta, o senador Antonio Carlos Magalhães disse que a culpa do mau desempenho do candidato Geraldo Alckmin, do PSDB, é do marqueteiro da campanha: "O problema era o marqueteiro, os colaboradores...Eu acho que podia ter sido feita alguma coisa a mais".
O coordenador da campanha de Lula, Marco Aurélio Garcia, opinou: - Essa queixa é como aquela velha história da mulher que chega na sala e encontra o marido com outra pessoa no sofá e, ao final, a solução é retirar o sofá da sala.

Pior que ouvir isso é ler as declarações do senador Álvaro Dias para o (Globo) que, Além de considerar "muito melhor" a propaganda eleitoral do Presidente Lula, o senador Álvaro Dias (PSDB-PR), criticou a equipe de marketing de Alckmin, comandada pelo jornalista Luiz Gonzalez. "Está faltando emoção, indignação e criatividade", afirmou Dias, reeleito para o Senado. Segundo Álvaro Dias, Alckmin ainda age como se disputasse o governo de São Paulo e não a Presidência. Nos debates, a estratégia se repetiu e o tucano insistiu em realçar suas ações administrativas no Estado.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração