Pages

quarta-feira, 11 de outubro de 2006

As milagrosas agulhas do doutor Jou Eel Jia


O segredo do sucesso de crítica do Geraldo atende pelo nome de Jou Eel Jia, médico acupunturista dos melhores aqui de SP, que metamorfoseou o tucano em galo-de-briga na noite do domingo. Os filhos de Jia e do ex-governador são sócios na J.T. Comércio e Distribuidora de Produtos Naturais.

Todos eles negam, em família, e com veemência, claro, que as relações de amizade tenham influenciado na liberação de verba de R$ 60 mil [para dizer o mínimo e falar apenas na parcela que se tem certeza absoluta] em publicidade da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista, durante o governo do candidato do PSDB, para a revista Ch´an Tão, dirigida pelo homem das agulhinhas milagrosas.

Jia também deu vários cursos de relaxamento e zen-budismo a funcionários do Estado. De graça, conta ele. Sim, existe quem trabalhe sem ganhar nada, gesto nobre, nesse país. Na sua versão on line, uma das chamadas mais repetidas da revista era essa: "O SPA Ch'an Tao (outro negócio do médico) hospeda membro do clã Alckmin: Thomaz Rodrigues (filho do homem!)". É, como dizia o velho Ibrahim Sued, em sociedade tudo se sabe. À demain, de leve, que eu vou em frente.

Xico Sá

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração