Os advogados do PSDB apresentam na manhã desta segunda-feira (18/9), em Brasília, representação contra a interferência do governo no processo eleitoral. A ação vai contra o presidente-candidato Lula da Silva; contra o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos e contra o presidente do PT, Ricardo Berzoini. Para os advogados, há fatos suficientes para a cassação do registro da candidatura do presidente Lula - como prescreve a Lei das Inegibilidades (L64/90).
Independentemente da ação, a Corregedoria-Geral do Tribunal Superior Eleitoral pode assumir a condução do inquérito - já que o processo criminal está influindo na campanha eleitoral.
Neste final de semana, os advogados do PSDB conseguiram liminar que proibiu o candidato do PMDB, Orestes Quércia, de repetir a divulgação das notícias veiculadas pela revista Istoé e pelo jornal Correio Braziliense. Nos dois casos associa-se a imagem de Serra e Alckmin ao esquema dos sanguessugas.O corregedor-geral César Asfor Rocha informou que está se colocando a par dos fatos para se manifestar oportunamente ...Leia mais aqui sobre o golpe que os tucanos pretende aplicar no povo brasileiro
Helena
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração