Pages

quinta-feira, 28 de setembro de 2006

O colunista e o blogueiro


O site da "Veja" lança seu áudio grátis com um diálogo entre o colunista Diogo Mainardi e o "blogueiro de Veja on-line" Reinaldo Azevedo. E destaca uma passagem:
_ Eu vou me declarar golpista._ Eu acho que vai dar segundo turno. E se não der a gente vai pro tapetão.
Pela conversa, os dois concordam em quase tudo, mas o colunista diz ao blogueiro a certa altura, mais de uma vez, "pára de falar!".

Em "O Globo" (cadastro), Tereza Cruvinel escreve, sob o título "Para quê":
_ Mário Lúcio Avelar sabe que nenhum eleitor pode ser preso, salvo em flagrante delito, na semana que antecede o pleito. Sabe, mas pediu... O procurador só faz aumentar a fama de agir parcialmente.

Na Folha (assinantes), Janio de Freitas vai além, sob o título "Salvo":
_ O pedido de prisão feito pelo procurador Mário Lúcio Avelar tem algo ainda mais estranho do que sua ocasião, quando prisões desse gênero estão proibidas. A relação do procurador não incluiu o envolvido que não tem ligação com o PT, mas com Barjas Negri, ex-ministro da Saúde no governo Fernando Henrique... Um dos figurantes na lista foi citado apenas uma vez em todo o caso, sem que sequer essa citação se comprove fundada. Já Abel Pereira, apontado por Luiz Antonio Vedoin como intermediário para liberação de verbas da Saúde, figura em gravações, já se contradisse sobre idas ao ministério de Barjas e estaria entre recebedores de comissões documentalmente comprovadas. (Nelson de Sá)

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração