Pages

quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Merenda Escolar coloca Murilo Domingos(PPS) de novo em escândalo


A administração Murilo Domingos do PPS, em Várzea Grande,(MT) continua vivendo um intenso inferno astral. A todo instante surge denuncias de irregularidades, de uso indevido do dinheiro público e de uso da Prefeitura para beneficiamento próprio. Agora o prefeito - que tem sua autoridade dividida com o irmão, Toninho - se vê a voltas de mais um escândalo: o da Merenda Escolar.

Depois de denuncias de compra irregular de móveis para escritório, aluguel de carros para a prefeitura e ate parentes seus beneficiados na atual administração, agora surge a questão do dinheiro da Merenda Escolar que era desviado para a Casa Domingos, empresa de propriedade da família do prefeito e que contava com o laranja João Só Comercio e Distribuidora LTDA, que tem como proprietária Sirlene Fagundes Freitas. Esta empresa, segundo denúncias da Polícia era usada para a compra de produtos e mercadorias da própria empresa dos irmãos Domingos.

Segundo o Ministério Publico que denunciou esta irregularidade, a João Só Comércio e Distribuidora Ltda era usada como uma empresa de fachada que foi montada para beneficiar a Casa Domingos. Um cheque no valor de R$ 72.159,25 do Banco do Brasil foi direto pra conta dos irmãos Domingos.

Segundo o promotor de Justiça Carlos Eduardo Silva, a presença deste cheque comprova que realmente essa empresa era de fachada, e o Ministério Publico exige a condenação dos envolvidos no esquema.

"Desde que assumiu a Prefeitura de Várzea Grande em primeiro de janeiro de 2004 vem enfrentando acusações e demonstrando ser um político sem pulso para administrar a segunda maior cidade de Mato Grosso" - "Ele trabalha em causa própria. Faz de tudo para ficar ainda mais rico e para ajudar a sua família. Seu irmão – o ex-secretário de Finanças Antônio Domingos -, teve de passar uma temporada fugido da Justiça. Os outros irmãos são sempre beneficiados em falcatruas".

Este é o pessoal do PPS do Roberto Freire e Raul Julgman, os que querem investigar dossiê do outro nada menos corrupto o José Serra. Até imagino como seria a tal CPI. Ladrão investigando ladrão.


Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração