Pages

quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Mentiras e Bá! Blá! Blá: Pergunta sobre negociação com PCC irrita Alckmin na TV

Geraldo Alckmin, se irritou ontem à noite ao ser entrevistado pelo "Jornal da Record" (TV Record).Questionado sobre negociação do governo paulista, comandado por ele até março, com a facção criminosa PCC, o tucano não se conteve e disse: "Cuidado com as palavras (...) Não tem negociação nenhuma".

A primeira pergunta dos entrevistadores foi sobre os vestidos que quando primeira-dama, Maria Lucia Alckmin recebeu de um estilista, conforme revelou a Folha. Alckmin afirmou que não há irregularidade no caso, já que, segundo ele, as peças foram doadas a uma instituição e sua mulher não é funcionária do Estado. Apesar de ter sido obrigado a se manter na defensiva, Alckmin criticou a gestão de Lula e disse que, se eleito, irá "despetizar" o governo federal. No final da entrevista, que durou aproximadamente 12 minutos, os apresentadores do telejornal citaram alguns nomes de políticos e pediram definição rápida do candidato.

Sobre Hugo Chávez, presidente da Venezuela, ele respondeu: "É amigo do Lula". Em seguida, os apresentadores emendaram o nome de Evo Morales, presidente da Bolívia: "Esse manda no Lula, o Lula é submisso a ele, posição dúbia, submissa, vergonhosa".Após a entrevista, Alckmin foi questionado pelos repórteres que o acompanhavam se havia achado o tom "áspero". "Tive a firmeza necessária, é a indignação necessária", disse apenas o tucano.
Hoje, o "Jornal da Record" tem agendada entrevista ao vivo com o presidente Lula.

Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração