Pages

sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Lula diz não ao debate. Preferiu estar com o povo


O Presidente Lula disse nesta quinta-feira que preferiu encerrar o primeiro turno de campanha à reeleição participando de um comício na cidade onde construiu sua trajetória política. "Não tem nada mais importante na minha vida, na minha trajetória política, do que fazer o último comício da minha campanha na terra onde eu nasci politicamente, junto com meus companheiros", disse Lula, em discurso numa praça de São Bernardo do Campo.

Mesmo sem mencionar diretamente o debate na TV Globo, Lula lembrou de um programa da TV Cultura para justificar sua ausência no embate da noite de quinta-feira."Fui num debate no Vox Populi e me perguntaram se eu era comunista. Eu respondi que era torneiro mecânico", disse o presidente, ironizando o programa.

Lula, voltou disse que o governo anterior torcia para o fracasso de sua administração.Ele citou, os bons indicadores da economia, como aumento do emprego, a redução da pobreza e o crescimento da massa salarial, para demonstrar o sucesso de seu governo."Quatro anos depois, nós conseguimos desmoralizar aqueles que sucedemos", disse.A polícia Militar avaliou o público presente ao comício em 20 mil pessoas, Às escuras
A iluminação pública do parque Área Verde, que esteve desativada durante todo o tempo do comício - inclusive nos 35 minutos em que o presidente Lula discursou - voltou a funcionar milagrosamente logo após o término do comício de Lula.

O público presente foi forçado a se valer apenas da luz dos refletores do palanque. Fontes informaram a este blog que o blecaute ocorreu por determinação do prefeito da cidade, William Dib do (PSDB).

O presidente fica em sua casa em São Bernardo e só retorna a Brasília no domingo, depois de votar em uma escola da cidade, localizada na região do ABC Paulista.

Panfletagem

Nesta sexta-feira o candidato Lula participa de panfletagem em frente a duas montadoras de São Bernardo do Campo.

Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração