A 'Folha' tucanou na cara-dura, pois o jornal virou um diário extra-oficial do PSDB e, com isso, a credibilidade do mesmo foi para o lixo, bem como de toda a grande mídia, que embarcou na mesma canoa furada da candidatura de Alckmin.
Basta ver que Lula tem 57% dos votos válidos, mesmo depois de toda a campanha maciça que a grande mídia fez para derrubá-lo de qualquer jeito. Mas, essa era dos 'formadores de opinião' acabou, felizmente. As únicas opiniões que eles formam, hoje, são as deles mesmos... e a de mais ninguém.
Essa semana, por exemplo, Clóvis Rossi chegou ao cúmulo do ridículo em sua patética coluna na 'Folha', quando disse que Lula e o PT eram os culpados pelo fato de que, quando Heloísa Helena foi sabatinada na 'Folha', ela foi acompanhada de pouquíssimos militantes.
Isso mesmo... Rossi culpou Lula e o PT por isso... Pode uma coisa dessas?
Só que ele, Rossi, se esqueceu de explicar porque o Presidente Lula é o candidato que faz os maiores comícios desta campanha, com milhares de participantes, e em todo o país!
Já passou da hora de Clóvis Rossi anunciar a sua aposentadoria. E o mesmo vale para boa parte dos jornalistas da grande mídia reacionária empresarial tupiniquim.
Viens





0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração