Na última sexta-feira, quando dois petistas foram presos num hotel negociando um dossiê, duas equipes da produtora responsável pela campanha dos tucanos Geraldo Alckmin, candidato a presidente, e José Serra, candidato ao governo paulista, foram as primeiras a chegar na sede da Polícia Federal em São Paulo.
A versão que circulou ontem na PF é a de que os tucanos teriam sido avisados pela própria polícia..
O marqueteiro Luiz Gonzalez, responsável pela comunicação das campanhas tucanas, disse ontem que a produtora disse, "Nós estamos ao lado do prédio da PF. Quando soubemos, voamos para lá. Fomos o mais rápidos", afirmou Gonzalez. O objetivo era conseguir uma imagem impactante, como a apreensão do R$ 1,7 milhão em dinheiro, que pudesse ser usada no horário eleitoral tucano. Não foi feita essa imagem nem a PF divulgou foto do dinheiro apreendido. Ontem, durante a coletiva do delegado afastado do caso dossiê, Edmilson Pereira Bruno, outra equipe comandada por Gonzalez, com repórter e cinegrafista, também participou da entrevista.
"Algumas cenas poderiam interessar ao programa eleitoral. Por enquanto, nada foi utilizado. Nem sei se será", afirmou o marqueteiro.
Helena
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração